A Communicare tem DNA de Atenção Primária à Saúde. Uso para meus atendimentos privados e recomendo. Cada dia com novas funcionalidades. Parabéns à equipe de desenvolvimento.
Médico de Família e Comunidade - Consultório Próprio
O pronto atendimento e suporte oferecido pela equipe da Communicare merecem destaque. Sempre que precisamos de auxílio ou orientação, fomos atendidos de forma ágil e eficiente.
Gestora - Instituto Olhar Social
Communicare é instintivo, permitindo que você tenha acesso aos dados do paciente com rapidez e facilidade. Além disso, pode ser acessado de qualquer computador, o que é um grande diferencial.
Médico e Cirurgião do Aparelho Digestivo - Check Up Executivo Baía Sul
A Communicare nos auxiliou a visualizar melhor a jornada assistencial dos clientes, agilizando o tempo de consulta e a experiência do cliente é muito melhor.
Enfermeira - Gestora da Kipp
O sistema é flexível, permite adaptações necessárias e ao mesmo tempo, tem uma base otimizada para as necessidades de acompanhamento. O custo é extremamente justo para o que é oferecido, e o atendimento é excepcional. Estou profundamente satisfeito com a experiência.
Médico de Família e Comunidade - Consultório Próprio
A Communicare compreendeu nossos desafios e se destaca pelo seu comprometimento em fornecer um atendimento sob medida e por sua excepcional colaboração em equipe.
Diretora Administrativa - Grupo Globalmed
Muitas mudanças positivas aconteceram após a implantação da Communicare. Agilidade nos registros, pois a plataforma é muito intuitiva. Criação de textos padrões para procedimentos e evoluções, e fácil acesso aos prontuários e histórico dos pacientes.
Médico - Consultório Próprio
Se me perguntarem se indico o uso da Communicare, sem dúvidas, eu indico! Parabéns por serem tão diferenciados e pelo cuidado que possuem com cada cliente e usuário.
Gerontóloga - Gestora da Omint
Antes da Communicare eu me sentia angustiada, pois tinha que lidar sozinha com prontuário, pagamentos, agendamentos, confirmações, desmarcações… Conhecer a Communicare me deu bastante tranquilidade, segurança e alívio de carga mental de trabalho.
Médica Psiquiatra - Consultório Próprio
Gostaria de indicar a Communicare, que nos trouxe uma solução para diminuir a distância entre o paciente e o médico com a teleconsulta. Como gestor tenho acesso facilmente a todos os indicadores que preciso acompanhar. Um grande diferencial também é o suporte sempre ágil e de qualidade.
Gestor - Hermes Pardini
Adoro a Communicare, principalmente por que dois motivos: o prontuário tem a metodologia do registro clínico orientado por problema, que me ajuda muito na organização e no raciocínio clínico, juntamente com a gestão dos cuidados no pós-consulta; e devido à agenda online, que me permitiu dispensar minha secretária, já que os meus pacientes conseguem se cadastrar, agendar, fazer pagamentos, receber lembretes e confirmações, e ainda receberem nota fiscal, tudo automatizado.
Médica de Família e Comunidade - Criadora da TeleMapi
Migrei de outro prontuário que era pouco funcional. O Communicare é muito mais intuitivo. Tem ferramentas que facilitam demais minha vida, como os modelos e favoritos, e a troca de documentos com os pacientes. O Communicare é super efetivo no meu dia-a-dia.
Médica de Família e Comunidade - Coordenadora da Residência Médica de São Bernardo do Campo e Consultório Próprio
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O termo de consentimento com assinatura eletrônica na teleconsulta tem papel fundamental para garantir a proteção dos direitos e privacidade do paciente, bem como estabelecer um registro formal do seu consentimento para o uso da telemedicina. Isso demonstra transparência, ética e conformidade com as regulamentações aplicáveis.
Ao obter o consentimento do paciente de forma eletrônica, o profissional de saúde e a clínica ou consultório reduzem o uso de papel, simplificam o processo de documentação e tornam a teleconsulta mais conveniente e acessível para os pacientes.
Na Communicare, a assinatura do termo de consentimento de forma eletrônica ocorre da seguinte maneira:
Dessa forma, a assinatura eletrônica do termo de consentimento na Communicare proporciona praticidade, segurança e conformidade jurídica.
Cada consulta possui um link exclusivo para acesso.
O paciente recebe o link da consulta de forma automática com antecedência ou manualmente, caso necessário, momentos antes do início da consulta.
Ao clicar no link, o dispositivo do paciente abrirá automaticamente o navegador do sistema e solicitará as permissões de áudio e câmera por meio de um chatbot.
Dessa forma, o paciente será direcionado para a sala de chamada e você receberá um alerta informando que ele está online, pronto para a consulta. Independentemente do dispositivo utilizado pelo paciente, o processo de acesso é simples e rápido.
A Communicare, o software para clínicas e consultórios mais completo e intuitivo do mercado, foi feito de médico para médicos. Ele te ajuda a economizar tempo e ter mais controle, para poder oferecer um cuidado ainda mais diferenciado para seus pacientes.