Agenda clínica completa para clínicas e consultórios

Controle sua agenda médica de forma fácil e intuitiva

Tenha o controle total da sua agenda de consultas e procedimentos, otimizando o agendamento, evitando conflitos, e muito mais em um só software.
Uma médica falando em um telefone celular na frente de um computador.

Sala de espera

Tenha total controle da chegada, atrasos e faltas dos seus pacientes em tempo real, sem sair do seu consultório e assim poder se dedicar às suas consultas com tranquilidade.
Uma captura de tela de uma página da Web mostrando várias tarefas diferentes.

Sua agenda clínica fácil

Cada profissional tem um jeito de organizar sua agenda. Nós atendemos todos os jeitos.

  • Visualização das agendas em vários formatos (mensal, semanal, diária, listagem, busca)
  • Personalização total de horários e procedimentos (tempo, duração, forma de pagamento) para cada profissional
  • Listas de espera de pacientes separadas por profissional.
Uma captura de tela de um software de gerenciamento de tempo.

Lembretes e confirmações automáticas de consulta

Diminua seu absenteísmo e poupe um precioso tempo administrativo utilizando nossas confirmações e lembretes. Você pode escolher quantas mensagens e com qual antecedência enviar, além de escolher a forma:
Uma mensagem com as palavras cln em português.

Cadastro de pacientes simples e poderoso

Cadastro rápido para dias agitados, e completas quando necessário, incluindo campos inclusivos, como nome social, gênero, situação no mercado de trabalho, responsável e cuidador.
Uma captura de tela do perfil de uma pessoa em um site.

Agendamento online simples e prático para seus pacientes

Profissionalismo da sua clínica com a oferta de uma agenda com domínio e logotipo personalizados. E facilidade para seus pacientes acessarem de qualquer dispositivo, e realizarem troca de arquivos com os profissionais (ex. resultado de exames, receitas).
Uma captura de tela de um site com fundo roxo.

O que falam sobre nós

"Parabéns!"

A Communicare tem DNA de Atenção Primária à Saúde. Uso para meus atendimentos privados e recomendo. Cada dia com novas funcionalidades. Parabéns à equipe de desenvolvimento.

Um homem de jaqueta azul com um sorriso no rosto.

Dr. Luciano Nader

Médico de Família e Comunidade - Consultório Próprio

"Facilidade de uso notável!"

O pronto atendimento e suporte oferecido pela equipe da Communicare merecem destaque. Sempre que precisamos de auxílio ou orientação, fomos atendidos de forma ágil e eficiente.

Andrea Pepino da Silva

Gestora - Instituto Olhar Social

"Instintivo."

Communicare é instintivo, permitindo que você tenha acesso aos dados do paciente com rapidez e facilidade. Além disso, pode ser acessado de qualquer computador, o que é um grande diferencial.

Um homem de jaleco branco sentado em uma mesa.

Dr. Carlos Bastian

Médico e Cirurgião do Aparelho Digestivo - Check Up Executivo Baía Sul

"Agilidade e Melhor Experiência do Cliente"

A Communicare nos auxiliou a visualizar melhor a jornada assistencial dos clientes, agilizando o tempo de consulta e a experiência do cliente é muito melhor.

Amanda Almeida Aparecido

Enfermeira - Gestora da Kipp

"Profundamente Satisfeito"

O sistema é flexível, permite adaptações necessárias e ao mesmo tempo, tem uma base otimizada para as necessidades de acompanhamento. O custo é extremamente justo para o que é oferecido, e o atendimento é excepcional. Estou profundamente satisfeito com a experiência.

Dr. Gabriel Arthur Bolorini Pereira

Médico de Família e Comunidade - Consultório Próprio

"Destaque pelo comprometimento"

A Communicare compreendeu nossos desafios e se destaca pelo seu comprometimento em fornecer um atendimento sob medida e por sua excepcional colaboração em equipe.

Nathalia Reis

Diretora Administrativa - Grupo Globalmed

"Muito intuitivo."

Muitas mudanças positivas aconteceram após a implantação da Communicare. Agilidade nos registros, pois a plataforma é muito intuitiva. Criação de textos padrões para procedimentos e evoluções, e fácil acesso aos prontuários e histórico dos pacientes.

Dr. Raphael Luiz Gioppo Toledo Mira

Médico - Consultório Próprio

"Indico sem dúvidas"

Se me perguntarem se indico o uso da Communicare, sem dúvidas, eu indico! Parabéns por serem tão diferenciados e pelo cuidado que possuem com cada cliente e usuário.

Juliane pimenta

Gerontóloga - Gestora da Omint

"Tranquilidade e Segurança"

Antes da Communicare eu me sentia angustiada, pois tinha que lidar sozinha com prontuário, pagamentos, agendamentos, confirmações, desmarcações… Conhecer a Communicare me deu bastante tranquilidade, segurança e alívio de carga mental de trabalho.

Dra. Luisa Vachiaveo Albertino

Médica Psiquiatra - Consultório Próprio

"O suporte ágil e de qualide é um grande diferencial"

Gostaria de indicar a Communicare, que nos trouxe uma solução para diminuir a distância entre o paciente e o médico com a teleconsulta. Como gestor tenho acesso facilmente a todos os indicadores que preciso acompanhar. Um grande diferencial também é o suporte sempre ágil e de qualidade.

Charles Muinz de Oliveira

Gestor - Hermes Pardini

"Adoro a Communicare"

Adoro a Communicare, principalmente por que dois motivos: o prontuário tem a metodologia do registro clínico orientado por problema, que me ajuda muito na organização e no raciocínio clínico, juntamente com a gestão dos cuidados no pós-consulta; e devido à agenda online, que me permitiu dispensar minha secretária, já que os meus pacientes conseguem se cadastrar, agendar, fazer pagamentos, receber lembretes e confirmações, e ainda receberem nota fiscal, tudo automatizado.

Dra. Maitê Dahdal

Médica de Família e Comunidade - Criadora da TeleMapi

"Super efetivo no meu dia-a-dia"

Migrei de outro prontuário que era pouco funcional. O Communicare é muito mais intuitivo. Tem ferramentas que facilitam demais minha vida, como os modelos e favoritos, e a troca de documentos com os pacientes. O Communicare é super efetivo no meu dia-a-dia.

Dra. Bárbara Barreiros

Médica de Família e Comunidade - Coordenadora da Residência Médica de São Bernardo do Campo e Consultório Próprio

Um logotipo para amorsaude, uma empresa médica com um rosto sorridente.
Logo Hermes Pardini.
O logotipo da Kipp Saude.
Logo Omint saude sobre um fundo azul.

Descomplicando a gestão da sua clínica em 3 passos

01

Cadastro Gratuito

Clique no botão “Comece seu teste grátis agora” e teste a Communicare por 7 dias. Você não precisa fornecer o cartão de crédito.

02

Experimente

Experimente a sensação de ter um software feito de médico para médicos que resolve todos seus problemas de gestão administrativa e clínica de forma intuitiva.

03

Economize tempo e gere mais valor

Economize até 20% do tempo gasto com burocracias e gere mais valor para você e seus pacientes.

Economize até 40% do seu tempo

Em um só software você vai gerenciar a clínica com controle financeiro, agendamentos, registro das informações clínicas, realização de teleconsultas, cobrança dos atendimentos, e acompanhar e lembrar os pacientes de realizarem os cuidados no tempo correto.
Um menino está sendo examinado por um médico com um estetoscópio.

Controle absoluto de processos e indicadores

Controle o acesso e atividade dos seus colaboradores. Tome as melhores decisões de gestão de sua clínica baseando-se em indicadores administrativos, financeiros e clínicos.
Uma médica sentada em uma mesa usando um laptop.

Dados seguros e confidenciais

Informações armazenadas na nuvem com segurança de nível bancário. Respaldo para segurança jurídica da clínica.
A mão de um homem com um cadeado.

Ainda ficou alguma dúvida?

Veja abaixo as respostas para as perguntas mais frequentes

Porque o método SOAP é o mais adequado para atendimentos realizados em ambiente ambulatorial, já que segue exatamente a dinâmica das consultas nesse ambiente. 

O método começa com a coleta da história clínica dos pacientes, que é registrada na parte do Subjetivo (S) do prontuário. Em seguida, são acrescentados dados objetivos, como exame físico e resultados de exames, na parte do Objetivo (O). Com essas informações, o profissional pode elaborar a lista de problemas ou diagnósticos, que são registrados na Avaliação (A). Por fim, todas as condutas que podem ser tomadas para aquele atendimento ficam no Plano (P).

Esse modelo segue a lógica da coleta de informações em uma consulta e ajuda a organizar de maneira eficiente os dados clínicos dos pacientes.

Sim! O prontuário da Communicare é altamente customizável e atende às necessidades de todas as especialidades e profissões da saúde. 

Com nosso recurso de modelos, é possível configurar roteiros específicos para cada área, como, por exemplo, um(a) obstetra que deseja ter modelos prontos de anamnese e exame físico para cada trimestre da gestação. 

Basta selecionar o modelo apropriado com um clique e as informações serão preenchidas automaticamente, facilitando o trabalho do profissional e aumentando a eficiência do atendimento.

Com as funcionalidades de modelos e favoritos, oferecidas pelo prontuário da Communicare, você pode economizar até 40% do tempo gasto em registros de consultas. 

Ao invés de digitar manualmente informações, o sistema permite o registro com apenas alguns cliques do mouse.

Além disso, diferentemente da lógica do papel utilizada na maioria dos prontuários eletrônicos disponíveis no mercado. O nosso recurso de folha de rosto permite que todas as informações relevantes sejam atualizadas automaticamente ao final de cada atendimento. Com isso, você pode acessar o histórico completo do paciente em até 2 minutos, independentemente do tamanho do histórico.

E na hora de criar o Plano Terapêutico, você pode utilizar modelos e favoritos para agilizar o processo, e imprimir os documentos necessários com apenas um clique ou enviá-los diretamente para o paciente por e-mail ou WhatsApp.

Oferecemos duas opções de certificados para a assinatura digital dos documentos: o BirdId e o Vidaas. Com o nosso sistema, é possível assinar digitalmente todos os documentos do Plano Terapêutico, além do próprio prontuário, eliminando a necessidade de arquivos de papel. Com isso, você pode garantir a segurança e integridade dos documentos assinados, bem como reduzir custos com impressões e armazenamento físico.
Com o prontuário da Communicare, o atendimento por equipe multiprofissional é mais fácil e eficiente. A partir do consentimento prévio do paciente, todas as informações clínicas e cadastrais podem ser acessadas por todos os profissionais de saúde que pertençam a uma mesma conta. Isso significa que quando um paciente é atendido por diferentes profissionais, todos têm acesso ao histórico do paciente, o que permite uma visão mais completa da situação clínica e ajuda a elaborar um plano terapêutico mais eficiente. Além disso, o sistema permite a definição de diferentes níveis de acesso para cada profissional, garantindo a privacidade e segurança das informações.
O logotipo da communcare em um fundo preto.

Completo. Intuitivo. Feito de médico para médicos.

Um grupo de médicos sentados em volta de uma mesa.