Cada profissional tem um jeito de organizar sua agenda. Nós atendemos todos os jeitos.
Antes da Communicare eu me sentia angustiada, pois tinha que lidar sozinha com prontuário, pagamentos, agendamentos, confirmações, desmarcações… Conhecer a Communicare me deu bastante tranquilidade, segurança e alívio de carga mental de trabalho.
Médica Psiquiatra - Consultório Próprio
Gostaria de indicar a Communicare, que nos trouxe uma solução para diminuir a distância entre o paciente e o médico com a teleconsulta. Como gestor tenho acesso facilmente a todos os indicadores que preciso acompanhar. Um grande diferencial também é o suporte sempre ágil e de qualidade.
Gestor - Hermes Pardini
A Communicare nos auxiliou a visualizar melhor a jornada assistencial dos clientes, agilizando o tempo de consulta e a experiência do cliente é muito melhor.
Enfermeira - Gestora da Kipp
Adoro a Communicare, principalmente por que dois motivos: o prontuário tem a metodologia do registro clínico orientado por problema, que me ajuda muito na organização e no raciocínio clínico, juntamente com a gestão dos cuidados no pós-consulta; e devido à agenda online, que me permitiu dispensar minha secretária, já que os meus pacientes conseguem se cadastrar, agendar, fazer pagamentos, receber lembretes e confirmações, e ainda receberem nota fiscal, tudo automatizado.
Médica de Família e Comunidade - Criadora da TeleMapi
Clique no botão “Comece seu teste grátis agora” e teste a Communicare por 7 dias. Você não precisa fornecer o cartão de crédito.
Experimente a sensação de ter um software feito de médico para médicos que resolve todos seus problemas de gestão administrativa e clínica de forma intuitiva.
Economize até 20% do tempo gasto com burocracias e gere mais valor para você e seus pacientes.
Porque o método SOAP é o mais adequado para atendimentos realizados em ambiente ambulatorial, já que segue exatamente a dinâmica das consultas nesse ambiente.
O método começa com a coleta da história clínica dos pacientes, que é registrada na parte do Subjetivo (S) do prontuário. Em seguida, são acrescentados dados objetivos, como exame físico e resultados de exames, na parte do Objetivo (O). Com essas informações, o profissional pode elaborar a lista de problemas ou diagnósticos, que são registrados na Avaliação (A). Por fim, todas as condutas que podem ser tomadas para aquele atendimento ficam no Plano (P).
Esse modelo segue a lógica da coleta de informações em uma consulta e ajuda a organizar de maneira eficiente os dados clínicos dos pacientes.
Sim! O prontuário da Communicare é altamente customizável e atende às necessidades de todas as especialidades e profissões da saúde.
Com nosso recurso de modelos, é possível configurar roteiros específicos para cada área, como, por exemplo, um(a) obstetra que deseja ter modelos prontos de anamnese e exame físico para cada trimestre da gestação.
Basta selecionar o modelo apropriado com um clique e as informações serão preenchidas automaticamente, facilitando o trabalho do profissional e aumentando a eficiência do atendimento.
Com as funcionalidades de modelos e favoritos, oferecidas pelo prontuário da Communicare, você pode economizar até 40% do tempo gasto em registros de consultas.
Ao invés de digitar manualmente informações, o sistema permite o registro com apenas alguns cliques do mouse.
Além disso, diferentemente da lógica do papel utilizada na maioria dos prontuários eletrônicos disponíveis no mercado. O nosso recurso de folha de rosto permite que todas as informações relevantes sejam atualizadas automaticamente ao final de cada atendimento. Com isso, você pode acessar o histórico completo do paciente em até 2 minutos, independentemente do tamanho do histórico.
E na hora de criar o Plano Terapêutico, você pode utilizar modelos e favoritos para agilizar o processo, e imprimir os documentos necessários com apenas um clique ou enviá-los diretamente para o paciente por e-mail ou WhatsApp.
A Communicare, o software para clínicas e consultórios mais completo e intuitivo do mercado, foi feito de médico para médicos. Ele te ajuda a economizar tempo e ter mais controle, para poder oferecer um cuidado ainda mais diferenciado para seus pacientes.